cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meus arquivos sumiram

Meus arquivos sumiram

Adrianowb
Explorer | Level 4

Bom dia peço a sua ajuda .Ontem antes de formatar o meu notbook coloquei 3 pastas contendo inumeros arquivos no dropbox.Confirmei que os arquivos estavam no dropbox e formatei o meu pc.Agora não consigo visualizar os mesmos nei no meu notbook e nei no dropbox , pois aparece no dropbox as pastas vazias .

Pode me auxiliar ??

6Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Adriano,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Lembre-se que se a pasta do Dropbox não foi desvinculada antes da formatação e a sincronização seguiu ativa, todas as modificações realizadas na pasta do Dropbox sincronizaram com a conta na web.

Se com a formatação todo o conteúdo da pasta se perdeu, o mesmo aconteceu com a conta, já que a sincronização seguiu ativa.

Mas não se preocupe, como os arquivos foram eliminados a menos de 30 dias, nossa equipe de Suporte técnico pode ajudá-lo a recuperar o conteúdo de sua conta. Recomendamos que entre em contato com eles através do link abaixo:

www.dropbox.com/support

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Eron
Explorer | Level 4

Mais uma vez acho que aconteceu o que aconteceu comigo... como o dropbox faz primeiro o envio das pastas, da a falsa impressão de que todo o conteúdo da pasta foi para a conta... mas não é isso que ocorre... acho que o dropbox deveria rever isso, pois muitos vão perder os seus arquivos, como eu perdi... perdi simplesmente todo o meu material de pós graduação pra voces terem idéia

Adrianowb
Explorer | Level 4

bom dia eron

eu perdi  8 anos da minha empresa e documentos pessoais como fotos do nascimento dos meus dois filhos !!!

Eron
Explorer | Level 4

Bom dia Adriano... nossa, complicado mesmo... perdi varias fotos da minha filha também... de fotos das fases da escola da minha filha... sem falar de material de duas pós que vou ter que recuperar tudo... acho q o dropbox deveria rever isso, pois acontece com várias pessoas...

Adrianowb
Explorer | Level 4

acrdito que um sozinho naotenha força mas se reunissimos um numero de pessoas que perdiram arquivos importamtes como os seus e os meus da minha empresa 

Podemos pensar em algo 

Tem algum email pessoal me passe aqui

Eron
Explorer | Level 4

Opa Adriano... com certeza...

Pior é que arquivos pequenos que tinha colocado depois no aplicativo nao apareceram na conta... tem alguma falha que o dropbox nao esta conseguindo saber o que foi...

 

O e-mail segue abaixo:

 

eronlcj@gmail.com

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eron Explorer | Level 4
  • User avatar
    Adrianowb Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?