cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minha pasta sumiu

Minha pasta sumiu

acmrgo
New member | Level 2
Ir para a solução

Coloquei mais de 200 fotos antigas que eram EXTREMAMENTE importantes numa pasta porque precisava de espaço no computador. Após uma semana com as fotos no dropbox, excluí elas do computador, visto que já estava tudo certo com elas. Mesmo tendo excluido do computador, ainda conseguia acessar a pasta por aqui normalmente. Só que entrei hoje no site e simplesmente a pasta despareceu. Não exclui ela em momento algum, ela só sumiu do nada! Li todas as formas de recuperação que vocês oferecem mas nenhuma me foi útil pois ela não foi excluída nem por mim, nem por outra pessoa pois não era compartilhada. Já li aqui no forúm outras pessoas com o mesmo problema mas não achei a solução. Tendo em vista que eu NÃO tenho mais as fotos no computador por ter confiado no servidor, fico extremamente triste e desesperada pois eu PRECISO dessas fotos, eram realmente muito importantes para mim.

Me ajudem, sério! Eu não sei mais o que fazer.

 

Lembrando que: não foi excluída, não está nos eventos, não está em nenhum outro lugar que vocês já disseram pra procurar na aba de ajuda.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Algumas vezes, eventos de exclusão podem ocorrer quando você reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

Se não souber como seus arquivos foram excluídos, por favor, confira este artigo da Central de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/9217

De qualquer forma, o Dropbox guarda uma cópia de todos os seus arquivos por 30 dias após a exclusão.

No link abaixo pode ver instruciones detalhadas de como restaurar seus arquivos:

https://www.dropbox.com/help/9230

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?