cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo ler (visualizar) arquivos completos de texto PDF e Word

Não consigo ler (visualizar) arquivos completos de texto PDF e Word

DaniloK
Explorer | Level 3
Ir para a solução

ao acessar meu Dropbox no Tablet não consigo mais ler um arquivo de texto completo no visualizador do dropbox.

 

Conseguia sempre ler páginas completas de um arquivo PDF e Word, agora não consigo mais. Aparece apenas a 1.Pág com uma targa preta abaixo, com o titulo o respectivo arquivo, uma visualização como de uma imagem.

 

Nem mesmo a opção para exportar o arquivo é possivel. Pois aparece "salvar foto", sendo que não é uma foto.

 

Obrigado pela ajuda!

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Danilo,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Verifique se a extensão do arquivo está correta. Provavelmente a extensão está relacionada a uma imagem e não a um documento.

Também, é possível que não esteja utilizando a última versão do aplicativo do Dropbox. Por favor, certifique-se de ter a última versão do Dropbox em todos seus dispositivos.

Você se importaria de fazer uma atualização para ver se o problema continua?

Para sua conveniência, envio um link direto abaixo:

Para dispositivos iOS - https://itunes.apple.com/us/app/dropbox/id327630330?mt=8

Para dispositivos Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dropbox.android&hl=en

Atualize seus dispositivos e certifique-se das extensões estarem corretas.

Espero que isso ajude e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

DaniloK
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Tenho um IPad 1 (iOS 5.1.1) não há possibilidade de atualização!

 

E ainda, cometi o erro de desistalar para instalar novamente, sendo que agora nem mesmo uma versão antiga não consigo instalar!

 

Decepcionante.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá novamente,

Por favor, note que a versão iOs 5.1.1 não suporta a última versão do aplicativo do Dropbox e por isso está tendo problemas.

Neste caso, como primeiro passo você terá que atualizar a versão do iOs no seu iPad. Uma vez atualizada, você poderá baixar a nova versão do aplicativo do Dropbox no seu celular.

Espero que isso ajude, não hesite em entrar em contato caso tenha qualquer outra dúvida.

Tenha um ótimo final de semana!
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    DaniloK Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?