cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Não consigo recuperar minha conta!

Não consigo recuperar minha conta!

luanguids
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Olá, boa tarde.

 

Tenho uma conta paga no Dropbox, porém não estou conseguindo ter o acesso da mesma, já fui no link de https://www.dropbox.com/forgot?

Eu preencho com meu e-mail e não chega o e-mail de recuperação do no-reply@dropbox.com

 

Já tentei várias vezes, de tudo e não consigo redefinir minha senha, pois utilizo e-mail profissional vinculado ao meu site luanguilherme.com.br que seria <personal information removed>, mas o e-mail não chega!!!! Me ajudem!

4Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Luan,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Quando um usuário solicita a redefinição de senha, recebe um e-mail de no-reply@dropbox.com com as instruções para realizar o procedimento.

Se você não estiver recebendo este e-mail depois de um período razoável, verifique sua pasta de spam para conferir se o e-mail no-reply@dropbox.com está bloqueado.

Você também pode adicionar no-reply@dropbox.com a seus contatos e solicitar outro e-mail para redefinir a senha.

Caso depois de seguir os passos mencionados acima, você não receber o e-mail, por favor entre em contato com nosso suporte via email para que possamos investigar mais a fundo e ajudá-lo.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

luanguids
Helpful | Level 5
Ir para a solução
Eu já falei com o pessoal do Suporte, cara eu preciso da minha conta novamente! Pois tenho arquivos de trabalho em nuvem, e agora estou sem trabalhar por conta disso, estou perdendo meus clientes por causa de vocês que não prestam atendimento! Eu já fiz de tudo, já fui no link, já adicionei "no-reply@dropbox.com" aos contatos confiáveis e também aos contatos do meu e-mail, e eu não recebo esse e-mail de vocês, já que vocês não tem atendimento pelo telefone, pelo menos respondam esse suporte que está horrível!

luanguids
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Apesar da demora para responderem no suporte e não conseguirem me atender, eu consegui lembrar minha senha, e voltar a usar meu dropbox! Mesmo assim, não recebi e-mail para troca, mas obrigado.

carolvescio
New member | Level 2
Ir para a solução

Também estou tendo esse problema. Tenho várias contas no dropbox, pq gerencio os backups dos celulares dos meus pais e porque o limite esgotou. Não consigo recuperar a senha de duas contas de backup de fotos mesmo usando todas as senhas que geralmente uso. Já testei todas e nenhuma vai. Inclusive, mantenho sempre a mesma em todas as contas do dropbox, mas só consigo acessar duas das 4 contas que tenho. Já fiz todos os procedimentos do e-mail do "no-reply" e verifiquei a pasta de spam. Esperei alguns dias para ver se havia recebido e nada.

Precisa de mais ajuda?