cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Nova atualização, ícone verde de sincronização sumiu

Nova atualização, ícone verde de sincronização sumiu

Iselena
Explorer | Level 3
Prezados, após a última atualização o ícone de sincronização não aparece mais. Aconteceu o mesmo com vocês? Lembrando que somente o "tique" verde não aparece mais, os arquivos estão sincronizados.
5Respostas

Andre1409
New member | Level 2

Aconteceu o mesmo aqui e verifiquei no forum em ingles que foi parte da ultima atualização realizada.

 

Veja no link: https://www.dropboxforum.com/t5/Installation-and-desktop-app/Icon-in-the-system-tray/m-p/247941#M470...

 

Para resumir, eles tiraram o icone, deixaram varias pessoas nervosas e o icone dificilmente vai volta, apesar de sua clara utilidade.

 

Espero ter ajudado.

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @Iselena e @Andre1409,

 

Agradecemos por usar nosso fórum!

 

A última versão do aplicativo do Dropbox atualizou o ícone existente do Dropbox em sua bandeja do sistema para remover o sinal de visto verde que aparecia quando o Dropbox indicava "atualizado". Essa alteração oferece uma experiência mais consistente do ícone do Dropbox entre os diferentes sistemas operacionais.

 

O ícone do Dropbox na bandeja do sistema indica diferentes estados do Dropbox no Windows e no Linux, que são os seguintes:

 

  • Totalmente sincronizado: Logo branca do Dropbox com nenhum outro ícone sobre ela.
  • Não conectado: Logo cinza do Dropbox com nenhum outro ícone sobre ela.

 

Notem que não há opção para reverter a mudança do ícone do Dropbox na bandeja do sistema para a versão anterior. Para mais informações, acesse o seguinte artigo da Central de ajuda:

 

www.dropbox.com/help/desktop-web/sync-icons#desktop

 

Espero que isso seja útil! 

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Djaber
Explorer | Level 4

Bruna, abri um tópico com este problema, o meu não aparece mais os ícones azul e verde, isso é de forma definitiva, ou eles voltarão?

Att.

 

Djalma

Djaber
Explorer | Level 4
Bruna, abri um tópico com este problema, o meu não aparece mais os ícones azul e verde, isso é de forma definitiva, ou eles voltarão?

Att.

Djalma

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Djalma,

Agradecemos o retorno.

A atualizações realizadas no aplicativo do Dropbox nessa nova versão, foram feitas para que possamos adaptar o nosso aplicativo aos novos tempos da tecnologia. Estamos sempre querendo renovar e agradecemos os seus comentários e as opiniões dos nosso usuários.

Atualmente, não podemos saber se essa opção voltará ao aplicativo, mas de todas as formas, me certificarei de enviar seus comentários a minha equipe de desenvolvimento.

Muito obrigada por usar Dropbox e nos enviar suas opiniões!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Djaber Explorer | Level 4
  • User avatar
    Andre1409 New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?