cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta "câmera uploads" sumiu

Pasta "câmera uploads" sumiu

ZenonFh
New member | Level 2

Eu tinha em minha conta uma pasta "CAMÊRA UPOADS", mas que a muito tempo não fazia nada com ela, quando fui acessa-la esses dias, percebi que ela havia sumido.
fui nos arquivos excluídos mas ela não estava, fui em eventos e não tinha nada relacionado a ela.
Quando seleciono a aba "fotos"(que antigamente apareciam as fotos que estavam dentro dessa pasta) ela me mostra a linah do tempo com todas as datas das fotos que eu tinha, mas não me mostra nenhuma foto.

1resposta

Winícius
Super User

Olá, ZenonFh!

 

Você verificou estas pastas na sua conta online? Isso é a única coisa que está faltando ou notou algo mais?

 

Por padrão, todas as pastas no Dropbox se sincronizam automaticamente com qualquer computador que esteja vinculado à sua conta do Dropbox. No entanto, é possível usar a Sincronização seletiva para remover esta pasta do seu computador. Todas as pastas que você deselecionar deixarão de sincronizar com o seu disco rígido, mas ainda estarão disponíveis através do site e em qualquer outro computador vinculado à sua conta Dropbox.

 

Se mesmo na sua conta online a pasta ainda estiver faltando, você pode tentar entrar em contato com a equipe de suporte para tentar identificar o que ocorreu através do link:
https://www.dropbox.com/support

 

Espero que tenha ajudado! :grimacing:

 

Atenciosamente,
Winícius


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?