cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Formas de separar contas do Dropbox no mesmo computador

Formas de separar contas do Dropbox no mesmo computador

AA28
New member | Level 2

Como separo uma drobox da outra no mesmo computador

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Olá,
 
Existem algumas maneiras de fazer isso, explico abaixo.
 
  1. Você pode criar outro usuário no seu sistema operacional e instalar a aplicação do Dropbox para desktop neste novo usuário, assim você terá outra pasta do Dropbox no mesmo computador.
 
  1. Se você tem um plano de equipe Dropbox Business é possível conectar uma conta pessoal a sua conta de equipe e assim ter duas pastas do Dropbox no mesmo computador.
 
  1. Por fim, você também pode desvincular e revincular um computador com outra conta. Se você revincular seu computador a uma conta diferente, o aplicativo detectará a existência de uma outra pasta do Dropbox no computador e te oferecerá duas opções:
 
    • Escolher outro local: se você quiser que a nova pasta do Dropbox fique num local diferente da pasta antiga, use esta opção para escolher outro local para a pasta do Dropbox da conta que você está vinculando.
 
    • Instalar: escolha esta opção se você quiser que a nova pasta do Dropbox fique no mesmo local que a pasta existente - a pasta antiga do Dropbox será renomeada para Dropbox (Antigo), e a pasta da conta que você está vinculando se chamará Dropbox.
 
Espero que esta informação ajude :slight_smile:
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?