cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização Vídeos

Sincronização Vídeos

CSpalter
New member | Level 2

Sempre uso o câmera uploads para sincronizar fotos e vídeos do meu celular para o Dropbox.

desde o início deste mês quando abro os vídeos .mov no meu desktop tem apenas o audio, a imagem não carrega.

Abrindo pelo navegador direto no site do Dropbox eles estão ok, mas na pasta local eles estão danificados ou incompletos.

Não parece ser problema no Desktop pois olhei a pasta local em outro computador que tenho linkado e os arquivos estão com mesmo problema.

Na minha pasta local "câmera uploads" os vídeos até setembro estão ok, os mais novos estão com problema.

Alguém pode me dar uma dica do que está acontecendo ?

Obrigado.

Boa noite.

 

2Respostas

Christopher
Dropbox Staff

Olá @CSpalter,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Do compreendido, quando faz upload dos seus videos .mov usando a função camera uploads, os mesmos apenas reproduzem correctamente no web browser, não apresentando imagem quando reproduzidos no computador.

 

Da descrição dada parece que o problema está a ser causado pela aplicação que está a usar para reproduzir os vídeos. Nesta situação apenas posso recomendar que verifique se está a versão mais actual da aplicação ou que tente correr o video numa outra.

 

 

Espero que isso ajude!

Se ainda assim continuar a experiênciar problemas é recomendável que contacte a nossa equipa de apoio directamente, a mesma terá mais ferramentas para o ajudar.

 

Atenciosamente,

Christopher


Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! </
🙂


CSpalter
New member | Level 2

Olá Chistopher.

Agradeço muito pelo seu apoio e resposta.

Infelizmente o probema não é esse, já tentei com diversos players de .mov.

E o problema ocorre em dois desktops que tenho vinculados.

Já estou em contato com equipe de apoio do Dropbox.

Grande abraço.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    CSpalter New member | Level 2
  • User avatar
    Christopher Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?