cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização prioritária

Sincronização prioritária

leonardodaher
New member | Level 2

Às vezes deixo meu notebook desligado por vários dias. Quando ligo, o dropbox possui centenas de arquivos novos para sincronizar, mas muitas vezes gostaria de acessar apenas um, de determinada pasta. Seria interessante criar um comando (ao clicar com o botão direito na pasta), dando prioridade para que a mesma fosse sincronizada antes dos outros arquivos, de modo que eu não precisasse esperar por centenas de arquivos serem sincronizados antes de chegar ao que me interessa. Sugestão de implementação.

1resposta

Winícius
Super User

Obrigado pelo feedback, Leonardo!

De fato, atualmente o Dropbox prioriza as transferências de arquivos por tamanho, começando com os arquivos menores. Este tema já foi discutido em outras oportunidades (infelizmente, por enquanto apenas em inglês). Fique à vontade para participar das discussões!
https://www.dropboxforum.com/hc/en-us/community/posts/201551015-Prioritise-Prioritize-File-Upload


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?