cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Não achou o que estava procurando? Tente encontrar na comunidade em inglês. Ver comunidade em inglês. ×

Sincronização

152 Exibições
1 Comentário
0Kudos

Sincronização

Tenho o dropbox sincronizado em 2 máquinas. Foi necessário formatar 1 delas e os arquivos foram copiados previamente para HD externo. Se passaram 30 dias até a solução do problema e, portanto, no outro equipamento houve movimentação na pasta. Após a nova instalação do windows e do dropbox na máquina defeituosa fiquei na dúvida se poderia sincronizar novamente a pasta do dropbox devido a seguinte dúvida:

O fato de terem sido copiados previamente para um HD externo mudaria os atributos dos arquivos de forma a fazer com que o dropbox entesse que deveria atualizá-los ou mesmo que os colocasse de forma duplicada?

1resposta
Dropboxer

Re: Sincronização

Olá @Fabio_Carvalho,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Ao voltar a vincular seu computador à sua conta Dropbox, sua conta pode demorar alguns instantes para reindexar com pasta do Dropbox e sincronizar todas as mudanças pendentes antes de retomar a atividade normal.

Tenha em mente, que se a pasta do Dropbox foi movida, você deve mover-la novamente para a mesma localização onde foi instalada por primeira vez, no disco principal do seu computador. Assim ao vincular sua conta novamente, o Dropbox te perguntará se deseja indexar a pasta na mesma localização ou criar uma nova pasta.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Você achou minha publicação útil? Deixe o seus Kudos aqui! slightly smiling face

Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"✔️ para que outros usuários possam encontrar rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

¿Encontraste mi publicación útil? ¡Deja tus Kudos aquí! slightly smiling face

Si responde a su pregunta, marque "Aceptar como solución"✔️ para que otros usuarios puedan encontrarla rápidamente.