cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Socorro - Meu dropbox sumiu com meus arquivos!

Socorro - Meu dropbox sumiu com meus arquivos!

Ingela T.
New member | Level 1

Meu dropbox, não está mais atualizando os arquivos que eu coloco nele e sumiu com meus arquivos de trabalho de conclusão de curso, estou em desespero! Ainda tenho espaço, então problema por espaço não é.
Preciso recuperar meus arquivos. Socorro!!!

12Respostas

Ed
Dropbox Staff

Oi Deborah

Seus arquivos estāo sendo compartilhados com outras pessoas? Veja por favor a página www.dropbox.com/events se seus arquivos foram movidos ou deletados da sua conta. Se sim, você consegue recuperá-los por lá mesmo.




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Ingela T.
New member | Level 1

Não, não estão.
Eu carreguei eles no dropbox, e eles não estão aparecendo mais. Nem pela pagina da internet, nem pelo desktop

Ed
Dropbox Staff

Oi Deborah

Se eles nāo estāo aparecendo como logados, é provavel que eles nunca completaram a sincronia do seu computador com Dropbox. Como você subiu os arquivos?

Caso esteja com dúvidas, por favor nos escreva no www.dropbox.com/support e um membro do time de suporte irá auxiliá-la.




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Ingela T.
New member | Level 1

Eu arrastei, como sempre faço. O arquivo está lá, acessei ele ontem, mas não está aparecendo no meu computador, e não está aparecendo o tempo todo quando abro na internet.

Jenifer A.
New member | Level 1

Estou com o mesmo problema. Arrastei os arquivos para a pasta do dropbox no pc, todos foram sincronizados, mas agora não consigo mais acessá-los nem pela opção "eventos". Aparece que não tem nenhuma atividade recente.

Rita V.3
New member | Level 1

Bom dia,

Estou com um problema semelhante.

Arrastei várias pastas para o meu Dropbox. Todas foram sincronizadas. Agora sumiram do meu pc e estão incompletas no Dropbox, ou seja, as pastas estão lá, mas faltam-lhes ficheiros dentro. Quando vou aos eventos, aparecem todos os ficheiros em falta, como excluídos, mas não me aparece a opção "Recuperar Ficheiros". Ajudem-me, por favor. Estou desesperada. Hoje terminam os 30 dias durante os quais o Dropbox diz que guarda ficheiros excluídos!!!

NIVALDO S.
New member | Level 1

Sumiu uma pasta, aliás sumiu parte dos arquivos e eu os uso para trabalho no dia a dia!!  Preciso deles URGENTE pois não posso trabalhar sem eles.

Thais R.1
New member | Level 1

Eu tinha arquivos partilhados comigo, pelo trabalho. Agora não consigo acessá-los

Como faço?

Obrigada

Thais

Nathália R.
New member | Level 1

Alguém conseguiu uma solução? Aconteceu o mesmo comigo!! 
Arrastei do meu computador para o dropbox e cancelei o envio na metade. A pasta sumiu do meu computador e ficou incompleta no dropbox.

Ajuda, por favor!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nathália R. New member | Level 1
  • User avatar
    Thais R.1 New member | Level 1
  • User avatar
    NIVALDO S. New member | Level 1
  • User avatar
    Rita V.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Jenifer A. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?