cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Tela de login em branco - aplicativo desktop

Tela de login em branco - aplicativo desktop

Alex18
New member | Level 2
Ir para a solução

Eu estou instalando o aplicativo dropbox em um computador com Windows Server 2008 R2, ele instala normalmente porém quando abro o aplicativo a tela de login fica em branco.

 

- Tentei deixar carregando de um dia para o outro e não funcionou.
- Tentei reinstalar usando o tutorial do site (appdata e localappdata) e não funcionou.
- Reiniciei o computador após instalação e não funcionou.

 

Por favor, como posso resolver este problema de não aparecer a tela de login (apenas fica branca) ? Necessito deste serviço com urgência.

Att.

36Respostas

Adriana1
Helpful | Level 5
Ir para a solução

olá,

 

instalei o programa, no meu desktop, com windows 7 e 64 bits, porém quando a tela de login abre, ela fica em branco....

devido a isto, não consigo utilizar o programa, no meu desktop... já tentei utilizar em modo de compatibilidade, mas também não deu certo

 

 

obrigada

calango
New member | Level 2
Ir para a solução
Olá, boa tarde.

Acesse o windows pelo modo de segurança com rede, faça login no dropbox. Depois reinicie o sistema e acesse normalmente. Problema resolvido. Fiz desta forma.

Adriana1
Helpful | Level 5
Ir para a solução
Muito obrigada

Deu certo

carlinhosdj
New member | Level 2
Ir para a solução
Estou com um problema pior ainda. Há 3 anos o app desktop funcionava perfeitamente no Windows Server 2008 data center. Porém, inesperadamente desde domingo, o serviço parou de funcionar. Já tentamos desinstalar e reinstalar sucessivas vezes, já restauramos o Windows, publicamos atualizações pendentes, fizemos todas as verificações de possíveis bloqueios de portas e todas as sugestões para execução em modo de compatibilidade. NADA FUNCIONA. Infelizmente, se a aplicação não puder voltar a funcionar como funcionava até dois dias atrás, serei obrigado a abandonar e reportar nos Foruns. Penso não haver nenhuma mudança impactante na infraestrutura de atualização do programa a ponto de impactar. Recebi uma informação de que o programa não roda em Windows Server. Mas, até domingo passado, rodava. Como é isso? Houve algum comunicado em fóruns ou correspondência aos usuários sobre alterações em linhas de comando e compatibilidade? Uma pena. O GoogleDrive talvez funcione.

leofraga
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Olá!

Segue as dicas de como burlar o problema da tela de login no Windows Server 2008 R2:

 

1. Altere a resolução do monitor para 800 x 600 (conectado via conexão VGA no servidor);

2. Se conectar via TS, pode manter a mesma resolução, porém nas propriedades da conexão, escolha a opção Cores para High Color (15 bits).

Como isso, não será necessário reiniciar o servidor em modo de segurança!

 

Abraços!

Roger.

Danielpalmeirab
New member | Level 2
Ir para a solução
Não pega o loguin

rafaelpontel
New member | Level 2
Ir para a solução

Também estou com o mesmo problema citado acima, tudo o que disseram não resolveu e estou com Windows Server 2008 R2. Complicado a falta de suporte pra isto.

Obs.: Não tenho firewall, proxy ou qualquer tipo de bloqueio na minha internet.

Precisa de mais ajuda?