cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Não achou o que estava procurando? Tente encontrar na comunidade em inglês. Ver comunidade em inglês. ×

Tentando cancelar o Pro mas sem sucesso

SOLUCIONADO
454 Exibições
2 Comentários
1Kudo
Level 3

Tentando cancelar o Pro mas sem sucesso

Estou há horas tentando cancelar a minha assinatura Pro (downgrade) mas caio na seguinte página de erro:

"Error (500)
Something went wrong. Don't worry, your files are still safe and the Dropboxers have been notified. Check out our Help Center and forums for help, or head back to home."

Preciso cancelar a assinatura com urgência.

Obrigada.

1 Solução aceita

Soluções aceitas
Highlighted
Solução
Dropboxer

Re: Tentando cancelar o Pro mas sem sucesso

Olá,

Para este caso em especifico será necessário criar um ticket para obter uma resolução, isto uma vez que o pedido terá de ser passado à nossa equipa de pagamentos.

Ficaremos a aguardar o seu email!

Cumprimentos,

Christopher

Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! slightly smiling face

2Respostas
Highlighted
Solução
Dropboxer

Olá,

Para este caso em especifico será necessário criar um ticket para obter uma resolução, isto uma vez que o pedido terá de ser passado à nossa equipa de pagamentos.

Ficaremos a aguardar o seu email!

Cumprimentos,

Christopher

Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! slightly smiling face

Dropboxer

Olá,

Você se importaria de tomar um minuto do seu tempo, para preencher um questionário compartilhando sua experiência usando o Forúm do Dropbox?

Que tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Bruna

Você achou minha publicação útil? Deixe o seus Kudos aqui! slightly smiling face

Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"✔️ para que outros usuários possam encontrar rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

¿Encontraste mi publicación útil? ¡Deja tus Kudos aquí! slightly smiling face

Si responde a su pregunta, marque "Aceptar como solución"✔️ para que otros usuarios puedan encontrarla rápidamente.