cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade basic para pro

Upgrade basic para pro

Alkebyr
New member | Level 2

Boa tarde. É frustrante que o Dropox nao tenha um chat em portugues especifico para upgrade do basic para o pro. Estou seriamente inclinado a procurar outro serviço que tenha um atendimento melhor. Ja fiz a compra pelo cartao e o espaço NAO AUMENTOU. É lamentavel que um Serviço deste volume nao tenha um pos venda no minimo eficiente, no que diz respeito ao relacionamento com o cliente!!! Fico no aguardo da manifestação de algu funcionario da dropboxx!!

 

Good afternoon. It is frustrating that Dropox does not have a specific Portuguese chat to upgrade from basic to pro. I am seriously inclined to look for another service that has better service. I already made the purchase by the card and the space did NOT INCREASE. It is unfortunate that a Service of this volume does not have a pos minimum sale efficient, as far as the relationship with the customer !!! I am waiting for the manifestation of some official of the dropboxx !!

1resposta

Christopher
Dropbox Staff

Olá,

 

Para este caso, uma vez que envolve informação pessoal, será necessário criar um ticket para obter uma resolução.

Para futura referencia, este é também o meio no qual poderá obter uma resposta mais rápido, isto caso não a encontre aqui.

 

Ficaremos a aguardar o seu email! slightly smiling face

 

Cumprimentos,

Christopher

 


Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! </
🙂


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Christopher Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?