cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade de plano

Upgrade de plano

vchaves
New member | Level 2

Olá Dropbox,
Atualmente tenho o Plano Dropbox Plus, antes de muda-lo para o plano Dropbox Professional gostaria de saber qual valor será cobrado no primeiro ano, visto que, meu plano atual vencerá somente em março de 2018.

Atenciosamente,
Vicente

1resposta

Christopher
Dropbox Staff

Olá @vchaves,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Ao fazer um upgrade do seu plano Plus para o plano Professional, receberá um valor prorrateado com base no tempo restante da sua antiga assinatura Plus do Dropbox e pagará a o valor que faltaria para a compra da nova subscrição Professional.

Denote que se a sua subscrição Plus acaba em Março, se subscrever a Professional a data de renovação manter-se-á.

E.g.: Se converte-se uma subscrição Plus anual, no sexto mês da mesma, para uma Professional, seria cobrado metade do valor da Professional menos a metade da subscrição Plus que não usou. 

 

Espero que isso ajude!

 

Atenciosamente,

Christopher


Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! </
🙂


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Christopher Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?