cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Velocidade de Upload

Velocidade de Upload

JoaoNivaldo
New member | Level 2

O meu chefe tem uma conta com 1 tera de espaço onde ele usa para fazer backups de um servidor dele com o Windows 2003 Server. Ele utiliza o firefox para fazer o envio dos uploads so que a velocidade fica restrita a 50kb/s e isto leva dias para subir os arquivos. Tem como aumentar esta velocidade no site?

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @JoaoNivaldo,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox! 

 

Se a velocidade de uploads chega somente aos 50Kb/s, recomendamos que você utilize um outro navegador e verifique se o problema persiste. 

 

Isso deve resolver o problema. Caso tenha qualquer outra dúvida não hesite em retornar! 

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

JoaoNivaldo
New member | Level 2

Bruna boa tarde,

 

Olha tentei usar o Google Chrome e deu na mesma. Eu tenho na empresa uma conexão de internet de 200mb de download por 50mb de upload.

Estou testando o SyncBack Pro que também envia arquivos diretamente para o Dropbox e o mesmo também se limita a 50kb/s.

Por ser windows 2003 ele não tem um cliente do Dropbox então fico limitado ao navegador e a esta ferramenta de backup que citei.

 

Este problema ja persiste desde fevereiro quando resolvemos usar o dropbox como um segundo backup.

 

Imagino que esta limitação seja algo da inerface web pois testei em meu notebook em minha casa e o mesmo ficou tb com 50kb/s.

 

Se isto for uma limitação real e não tiver como resolver pergunto se eu mudar para o Dropbox business esta limitação será superada? No business tem cliente para windows 2003?

 

Obrigado

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    JoaoNivaldo New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?