cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro restaurar arquivos. Mensagem de erro Não foi possível restaurar estes arquivos.

erro restaurar arquivos. Mensagem de erro Não foi possível restaurar estes arquivos.

Bracagioli
New member | Level 2

Excluí sem querer 40mil arquivos. 20 mil já foram restaurados, mas os outros 20mil da a mensagem de erro  Não foi possível restaurar estes arquivos.

 

Passei o evento para o suporte. O evento menciona 71 aquivos, mas como tem várias pastas devem ser os 20mil arquivos.

 

Estou aguardando o suporte, após contato via chat, restaurar.

 

Tem algo que pode ser feito?

 

Estou preocupado pois são 3 anos de trabalho nesses arquivos.

 

Tenho o dropbox plus.

 

Ajudaria eu ir para o business para ter outro suporte, ou suporte via chat me atenderá?

1resposta

Winícius
Super User

Olá, Bracagioli!

 

Sua conta tem limite suficiente para poder recuperar os demais arquivos deletados? Você pode tentar mover arquivos maiores para uma pasta à parte para tentar concluir a operação e depois que recuperar todos os arquivos organizar tudo novamente no Dropbox.

 

Os links abaixo podem auxiliar na identificação do que ocorreu ou, se for o caso, em como recuperar os arquivos deletados:
https://www.dropbox.com/help/security/recover-deleted-files-folders
https://www.dropbox.com/help/security/missing-reappearing-corrupted-files

 

Quanto ao tipo de suporte, o que pode mudar com o upgrade do plano é o atendimento em tempo real ou por telefone. De uma maneira ou de outra, acredito que o melhor a se fazer, caso não consiga recuperar os arquivos de forma alguma, é aguardar o posicionamento do suporte. Eles irão auxiliá-lo da melhor maneira possível.

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?