cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

insatisfeita

insatisfeita

Marylva
Explorer | Level 3

Boa tarde

 

Estou extremamenbto nervosa. Procura ajuda e não encontro. Alguns arquivos meus, ao tentar acêssá-los, encontro pasta vaiza (no android)..outros arquivos que estão no Androide, ao tentar acessar no computador, encontro pasta vazia. Outros arquivos, sumiram do Dropbox no Androide e no PC...o que acontece. Fiz upgrade, pagando mais, para melhor atendimento e maior satisfação e não encontro nada disso. infelizmente terei que cancelar a minha conta. Ou vocês me atendem e recuperam meus arquivos, ou vou cancelar a conta e entrar vom meus direitos, final confiei no trabalho de você e não encontro suporteo.

4Respostas

Winícius
Super User
OIá, Marylva!

Você chegou a tentar verificar na página de eventos o que pode ter acontecido? Lá é possível visualizar o histórico da movimentação da conta e pode servir para tentar identificar o ocorrido.
https://www.dropbox.com/events

Os links abaixo também podem auxiliar na identificação do que ocorreu e em como recuperar os arquivos deletados:
https://www.dropbox.com/help/security/recover-deleted-files-folders
https://www.dropbox.com/help/security/missing-reappearing-corrupted-files

Lembrando ainda que há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
https://www.dropbox.com/support

Espero ter ajudado!

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Eduardo
Dropbox Staff
Oi Marylva,
 
Lamento saber que você não tem acesso aos arquivos que necessita. Explico um pouco sobre o funcionamento dos aplicativos do Dropbox para dispositivos móveis e para computadores, entendo que pode lhe ajudar a identificar a localização dos seus arquivos.
 
O Dropbox app é um visualizador que permite ver previamente o conteúdo da sua conta do Dropbox diretamente em seu dispositivo móvel. Ele mostrará a informação que está sincronizada com a sua conta e é a mesma que aparece quando você acessa a conta na página web https://www.dropbox.com.
 
O aplicativo Dropbox para desktop/computador, tem um funcionamento diferente já que existe uma pasta do Dropbox no seu disco rígido e o aplicativo sincroniza as mudanças realizadas nesta pasta com a sua conta, e vice-versa. Se você tem problemas com a sincronização do aplicativo no seu computador, aconselho contatar o suporte do Dropbox para que possam ajudá-la com um dispositivo conectado à sua conta.
 
Como um primeiro passo, recomendo buscar o conteúdo na página web da sua conta.
 
Se o conteúdo não se mostra na página web, possivelmente ele foi eliminado da sua conta. Isto pode ter ocorrido acidentalmente, quando alguém move conteúdo para fora da pasta do Dropbox em um dispositivo conectado ou quando um membro de uma pasta compartilhada elimina o conteúdo.
 
De todas formas, é possível recuperar o conteúdo eliminado de uma conta do Dropbox.
 
O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por determinado período após terem sido excluídos.
 
  • Para a maioria dos usuários do Dropbox Basic e Plus, os arquivos podem ser recuperados dentro de 30 dias.
  • Para os clientes do Dropbox Professional e Business, os arquivos podem ser recuperados dentro de 120 dias.
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Arquivos excluídos.
 
Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer na página de arquivos excluídos, o suporte do Dropbox pode ajudar.
 
Para isso, você precisa enviar um link para o evento de exclusão que gostaria de desfazer.
 
  1. Acesse https://www.dropbox.com/events e encontre o evento de eliminação.
  2. Clique no texto com hiperlink em azul na entrada do evento.
  3. Copie o link do campo de endereços do seu navegador e cole-o na sua solicitação.
 
Ele deve ter este formato: https://www.dropbox.com/event_details/####/####/#####/ - onde cada "#" corresponde a um número.
 
Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse este artigo da nossa Central de ajuda.
 
Espero que estas sugestões ajudem :slight_smile:
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

Marylva
Explorer | Level 3

Boa tarde

 

Sou leiga, no que diz respeito as novas tecnologias. Até eu trocar meu celular, tudo estava perfeitamente sincronizado, qualquer documento que eu precisava, localiza na mesma pasta que estava no pc. Mas quando optei por um novo celular, nem tudo que está sendo salvo no celular vai pro Dropbox e nem tudo que está nele, posso acessar no celular. Chateada e a fim de recuperar minhas pastas, voltei pro celular antigo e infelizmente, um não tem nada a ver com o outro. Estou perdida...hoje mesmo precisei provar, no médico, que havia pago o Convênio...ao abrir o aplicativo no celular não constava nada, diferente do que consta no DROPBOX do computador. Tentei recuperar o que poderia ter sido excluido e não existem arquivos excluidos, mas o duro é que tem...antes estavam nos dois (app e pc), agora consta somente ou no celular ou no computador. Gostaria que voltasse a ser como antes...recomendei para tante gente e pra todos deu certo e o meu...não consigo acessar, no celular, o que está no pc e vive-versa. O que fazer?

Até tentei enviar, por e-mail minhas pastas para, se precisar, acessar aravés dele..mas não era isso que eu queria...queria no celular, as mesmas pastas do pc.

 

Marylva

 

 

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @Marylva
 
Pela sua última mensagem entendo que talvez você tenha mais de uma conta do Dropbox.
 
Recomendo verificar se seus computadores e outros dispositivos estão vinculados a contas diferentes do Dropbox. 
 
É necessário saber o endereço de e-mail usado para vincular o Dropbox a cada um dos seus dispositivos. Tenha atenção a possíveis erros no endereço de e-mail digitado em todos os dispositivos.
 
  1. No seu computador, clique no ícone do Dropbox na barra de menu ou bandeja do sistema. Clique no ícone de engrenagem no painel de Notificações. Clique em Preferências e depois em Conta.
  2. No iOS, abra o aplicativo do Dropbox e toque em "Ajustes".
  3. No Android, abra o aplicativo do Dropbox, toque no botão Menu e depois em "Configurações".
  4. No site do Dropbox, clique no seu nome no canto superior direito da tela.
 
Se você encontrar endereços de e-mail diferentes em algum desses locais poderá desvincular y revincular o dispositivo com a conta correta.
 
Se você descobrir que tem mais de uma conta do Dropbox e quiser mesclar seus arquivos em uma única conta, siga as instruções listadas neste artigo da Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Marylva Explorer | Level 3
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?