cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

"for remove it from just computer cancel and use Selective Sync"

"for remove it from just computer cancel and use Selective Sync"

amandaamaral
Explorer | Level 3

Uso o dropbox a anos..nunca deu problema

apenas instalo no windows 7 e uso ,agora fui inventar de mudar a pasta da instalação de lugar e começo a dar esse problema quando tento deletar um arquivo,aparece essa mensagem ""for remove it from just computer cancel and use Selective Sync"" e o arquivo Não deleta..

ai pensei vou voltar a pasta no lugar original,desfiz a modificação que eu tinha feito ,que era apenas mudar pasta do dropbox de lugar,e mesmo assim o problema ainda continua !!
ou seja agora não consigo mais deletar arquivos ,porque ,como corrigir ?
obrigada

2Respostas

Winícius
Super User

Olá, amanda!

 

Ao mover a pasta do Dropbox de lugar é possível que ocorra problemas deste tipo. Há uma série de questões a serem consideradas nesse caso, como você pode verificar no link abaixo.

https://www.dropbox.com/help/desktop-web/move-dropbox-folder

 

Reinstalar o programa pelo instalador offline completo mais atual pode resolver o problema, tanto em caso de ter havido falhas deste tipo ou por algum mau funcionamento recente que já tenha sido resolvido em versões atualizadas.

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Eduardo
Dropbox Staff
Olá Amanda,
 
Entendo que você tem uma questão relacionada com a aplicação de Dropbox para escritório.
 
Para obter auxílio com um dispositivo vinculado a sua conta do Dropbox, aconselho contatar diretamente o suporte do Dropbox.
 
Aparentemente você está recebendo uma mensagem sobre o recurso de Sincronizaçao seletiva. 
 
A Sincronização seletiva permite que você escolha quais pastas sincronizar com um computador específico.
 
Você pode encontrar informação sobre a Sincronização seletiva  neste artigo da Central de ajuda 🙂


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?