cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

throttle UPLOAD

throttle UPLOAD

ricaleno
Explorer | Level 3
Ir para a solução
Não estou conseguindo controlar o upload com o script dropbox.py. Já tentei de várias formas, uma delas foi: dropbox.py throttle UPLOAD 30bks mas em todas não obtive sucesso. Onde estou errando? Grato
5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá ricaleno,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Poderia explicar o que quer dizer com controlar o upload de seus arquivos? Está se referindo aos arquivos sincronizados pelo aplicativo do Dropbox no seu desktop ou com os uploads diretamente do dropbox.com?

Esperamos pela sua resposta!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

ricaleno
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Olá!

 

Tenho um servidor Linux (Debian 8 em modo texto) e sempre que o Dropbox sincroniza ele usa todo o meu link (upload), tornando minha navegação lenta. O que eu preciso é só limitar a taxa de envio (upload) dos arquivos e resolvo o meu problema. Já vi como fazer pela interface gráfica mas não serve para o meu caso. Versão do dropbox dropbox-lnx.x86_64-26.4.24 64bits.

 

Grato!

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá novamente,

Muito obrigada pela explicação detalhada.

Devo informar que o Dropbox não costuma usar toda a sua largura de banda. No entanto, você pode mudar isso se definir as velocidades de upload/download manualmente:

1) Clique com o botão direito no ícone do Dropbox na barra do menu no topo da tela no Linux
2) Clique no ícone de engrenagem no painel de Notificações e selecione a opção "Preferências" do menu
3) Clique na guia "Rede"
4) Clique em Alterar configurações ao lado de Largura de banda
5) Se você souber a velocidade da sua conexão, defina limites específicos de upload e download em kB/s.

Espero que isso ajude, caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

ricaleno
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Olá Bruna,

 

Esse procedimento só seria possivel se eu estivesse no meu desktop com o Linux instalado. O meu caso é EXECUTAR TODO O PROCEDIMENTO só que em modo texto, ou seja: definir a taxa de upload manualmente via linha de comando, pois o Linux está totalmente em modo texto.

 

Grato mais uma vez pela atenção 😉

 

 

 

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá ricaleno,

Atualmente, o Dropbox permite controlar a largura de banda se tem o aplicativo para desktop. Se instalar o aplicativo do Dropbox, pode definir largura de banda seguindo as instruções que enviei.

Sinto muito não poder ajudá-lo!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    ricaleno Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?