cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

uma pasta sumida

uma pasta sumida

Mariana F.2
New member | Level 1

 Boa Note,

 

Hoje eu estava usando uma pasta que criei no meu dropbox e do nada ela foi excluída nano sei por quem. Preciso recuperar essa pasta, meus arquivos de trabalho estão todos lea. Como faço isso? porque ias aconteceu? 

Estou desesperada, essa pasta eu acesso todos os dias, faço muito trabalho e tenho muito muito arquivo lá. Preciso resgatar isso URGENTE pq amanhã cedo tenho trabalho para dar continuidade.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Mariana,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se caso você está se referindo a uma Pasta Compartilhada, que talvez você abandonou ou eliminou por acidente da sua conta. Você pode colocá-la em seu Dropbox de novo no dropbox.com.

Para adicionar uma Pasta Compartilhada de volta à sua conta Dropbox por favor siga os passos abaixo:

1. Acesse o site dropbox.com.
2. Clique em Compartilhamento na barra lateral esquerda.
3. Na seção Pastas que você pode adicionar ao seu Dropbox, encontre a pasta da qual você saiu.
4. Clique em Adicionar ao lado do nome da pasta.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?