no

Highlighted

Capturas de tela

New member | Level 2

Boa tarde. Eu sempre usei o Dropbox para salvar minhas capturas de tela e era maravilhoso. Sempre que eu precisava, era só apertar a tecla PrtScr que a imagem era salva automaticamente, sem perda de tempo. Mês passado meu computador sofreu uma queda e o Windows teve que ser reinstalado. Depois disso, perdi essa funcionalidade. Sempre que aperto o PrtScr a captura vai para a Área de Transferência, não para o Dropbox (da primeira vez que tentei, inclusive, nem apareceu a janelinha perguntando se eu queria salvar no Dropbox). Olhando tutoriais na internet, vi que o jeito de resolver seria clicando no ícone do Dropbox com o botão direito do mouse >  ícone de configurações > preferências > importar > compartilhar capturas de tela usando o Dropbox, mas não resolveu. Quando aperto o PrtScr a captura continua indo para a área de transferência, não para o Dropbox, como antes. Gostaria de saber como faço para resolver isso. Preciso muito ter essa funcionalidade de volta!! 

2Respostas

Re: Capturas de tela

Helpful | Level 6

Qual a versão do seu windows?

Responder
Carregando...

Re: Capturas de tela

New member | Level 2

Vê, primeiro, se quiseres simplesmente ter no computador as capturas de tela, ao invés de apertar apenas "PrtSc", aperta "Windows + PrtSc", com isso a captura de tela já fica salva automaticamente na pasta "Imagens > Capturas de Tela"

Dessa forma, mesmo que não consigas na drop consegues ter as imagens no computador quando deres print screen ^^

No drop, a forma é como descreveste, confirma se essa opção tá selecionada (:

drop.PNG

Espero ter ajudado ^^

Responder
Carregando...

Hi anonymous,

If you need more help you can log a ticket with our Support Team here (expected response time 24 hours), or contact us on Twitter or Facebook.

For more info on available support options, see this article.

If you found the answer to your question, please 'like' the post to say thanks to the user!

Capturas de tela
237 Exibições
2Respostas
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post