cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

no

Highlighted

Minhas pastas sumiram. Conta não cria eventos

Level 3

Boa tarde.
Precisei resetar meu celular e ao acessar minha conta que possuo desde 2013 não localizei meus arquivos (fotos e vídeos pessoais) é como se eu tivesse criado uma conta com o mesmo e-mail.
Possuo esta conta de 2G há anos e armazenei tudo o que foi gerado pelo aparelho tablet da Samsung até a conta ficar cheia, recentemente precisei resetar meu atual aparelho de celular, até então minha conta permaneceu perfeita, até tentar este mês  acessar após resetar o aparelho que uso e esta semana meu computador precisou ser formatado e não tive mais acesso a nada dentro do Dropbox.
Eu não fiz exclusão, não alterei conta, não modifiquei nada que pudesse causar limpeza na conta, apenas troquei a senha para acessá-la e mesmo assim, não consigo ver nenhum dos arquivos que confiei ao aplicativo.
Poderiam me informar se perdi os 2G de fotos e vídeos de uso exclusivamente pessoal? Ou se é possível recuperar?
Já tentei pelo site ver lixeira, não tem nada, não mostra versão anterior do aplicativo, já reinstalei para ver se mostrava no computador, não tenho mais nada do que ficou lá por 5 anos! O site diz que temos 30 dias para recuperar, mas não possuo nenhum ponto de partida para reaver minhas fotos e vídeos que possuem valor sentimental para mim.
Fico no aguardo se puderem me auxiliar, estou muito nervosa, pois tinha no aplicativo um local seguro para armazenamento.
Obrigada
Vanessa Duarte

Hi anonymous,

If you need more help you can log a ticket with our Support Team here (expected response time 24 hours), or contact us on Twitter or Facebook.

For more info on available support options, see this article.

If you found the answer to your question, please 'like' the post to say thanks to the user!

Minhas pastas sumiram. Conta não cria eventos
109 Exibições
0Respostas
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post