cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perdi os arquivos

Perdi os arquivos

thiagoguedert
New member | Level 2

Eu estava upando uma pasta de arquivos de videos, mas depois de um tempo resolvi deixar ela somente online, nisso todos os arquivos dentro dela sumiram, e não contém nada também no meu dropbox online, era uma pasta com 20gigabytes hoje nao tem nada nem no computador nem online.

2Respostas

t_calbo
Helpful | Level 6

Olá Thiago.

 

Recomendo que vá até o link de arquivos excluídos

Caso não esteja lá, infelizmente acredito que não há nada que possa ser feito sobre.

Sua conta é gratuíta? Como está o espaço disponível?

 

Nina
Dropbox Staff

Olá @thiagoguedert

Disponibilizar os arquivos somente online, não faz com que os arquivos sejam excluídos Isso pode acontecer se os arquivos/pastas forem removidos ou excluídos da sua pasta Dropbox. 

Além da página de arquivos excluídos, peço que verifique a página de eventos da sua conta. 

Se mesmo assim não encontrar os arquivos, peço que entre em contato com nosso Suporte, e informe o nome e caminho dessa pasta. Assim poderemos analisar essa questão. 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    t_calbo Helpful | Level 6
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?