no

Highlighted

Tela de login em branco - aplicativo desktop

Level 2

Boa tarde, meu dropbox atualizou sozinho em 06/04/2019 para a versão 70.4.93, porém ao abri-lo, ele fica numa tela branca, e uma mensagem dizendo que está aguardando ser vinculado ao dropbox. Li em alguns fórun que se eu reinstalar ele em modo de segurança vai funcionar. Só que me surgiu outras dúvidas: Como fica os arquivos já sincronizados? ele fará o download automaticamente? e as pastas que eu coloquei outros arquivos, ele vai fazer o upload? Cada vez que ele se atualizar, terei que passar por todo esse processo? tenho certa de 100gb de arquivos.

3Respostas

Re: Tela de login em branco - aplicativo desktop

Level 2

Mais um detalhe, uso o Windows 2008 server e desabilitei todos os antivirus e firewall.

Responder
Carregando...

Level 2

Na hora em que reinstalares, todos os arquivos que tens sincronizados online também serão sincronizados na nova pasta criada no teu computador. Agora só o que estiver sincronizado online. O expectável é não ter que fazer isso após as atualizações, esperemos que seja a primeira e última vez que isso aconteça contigo hehe

Espero ter ajudado (:

Responder
Carregando...

Level 2

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente faz dois meses que estou tentando utilizar o dropbox e não roda, nem o suporte não consegue solucionar.

Responder
Carregando...

Hi anonymous,

If you need more help you can log a ticket with our Support Team here (expected response time 24 hours), or contact us on Twitter or Facebook.

For more info on available support options, see this article.

If you found the answer to your question, please 'like' the post to say thanks to the user!

Tela de login em branco - aplicativo desktop
146 Exibições
3Respostas
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post