no

Highlighted

UPGRADE e preço aumentado compulsoriamente!

Level 5

Dropbox esta me obrigando a migrar para o PLUS com um aumento do valor pago e NAO ME oferece outra opção, ou seja esta me aumentando o preço e o espaço, SEM que eu solicite. 

Assim é facil aumentar os preços! Basta oferecer um upgrade a seus clientes e tornar isso obrigatorio!

4Respostas

Re: UPGRADE e preço aumentado compulsoriamente!

Level 2

Também estou bastante descontente, ainda mais porque o aumento é em dólares... Eu nem irei utilizar o espaço extra. Péssimo.

Responder
Carregando...

Level 6

Eu ouvi falar a respeito disso, mas ñ entendi, como assim obrigando? Pq precisa ser plus? Quer conectar em mais de 3 dispositivos ou algo do tipo?

Responder
Carregando...

Level 5

simplesmente te empurram um upgrade que vc nao quer e nem precisa e te aumentam o preço. E nao te dao outra opção! 

Responder
Carregando...

Level 6

o preço sempre achei alto, era pra saber qual a razão de pedir pra fazer o upgrade, pq eu ñ fiz e ñ pretendo fazer

Responder
Carregando...

Hi anonymous,

If you need more help you can log a ticket with our Support Team here (expected response time 24 hours), or contact us on Twitter or Facebook.

For more info on available support options, see this article.

If you found the answer to your question, please 'like' the post to say thanks to the user!

UPGRADE e preço aumentado compulsoriamente!
70 Exibições
4Respostas
4 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post