cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
Announcements
Whether you are transferring a single drive, a team or an entire organization, Movebot's cloud migration tool has been built to make your Dropbox migration simple - learn all about it here.

Dropbox installs & integrations

Connect your tools and content together with help from the Dropbox Community. Join a discussion or post a question of your own to get started.

cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Aplicativo do Dropbox fechando sozinho no Windows 10

Aplicativo do Dropbox fechando sozinho no Windows 10

Giovani C.
New member | Level 1

Percebi que ultimamente não só o meu PC (com W10) mas também no PC da minha esposa ( w8.1) o aplicativo do dropbox tem fechado sozinho, interrompendo o sincronismo dos arquivos dessas máquinas. No meu PC eu já reiniciei mas parece que o aplicativo roda 1 min no máximo e depois fecha, sem aviso nenhum, a gente só percebe quando olha na barra system tray que o app não está mais lá.

Procurei eventos no Gerenciamento do windows mas nada encontrei. O que pode estar acontecendo?

5 Replies 5

Re: Aplicativo do Dropbox fechando sozinho no Windows 10

Rodrigo L.5
New member | Level 1

Comigo acontece o mesmo...

Alexandre F.1
Explorer | Level 4

Será que ninguém vai responder esta pergunta? Estou com o mesmo problema e sendo no Dropbox onde deixamos tudo de importante que temos, é muito grave!

Giovani C.
New member | Level 1

Alexandre, pra mim o que resolveu foi reinstalar o aplicativo no PC, sem desinstalar o antigo. Desde então não apresentou mais o mesmo problema.

Pezani
Helpful | Level 5

WINDOWS 10.   Então, na verdade, a DROPBOX abria, mas fechava logo em seguida, fazendo crer que sequer estava inicializando. Resolvi. Fiz o seguinte: baixei o aplicativo na Windows Store, depois cliquei nas configurações dele e cliquei em sincronizar com o DESKTOP, daí fui encamihado para baixar o DROPBOX no meu PC, recebendo a versão 17.4.34 do software.

Nem desinstalei a que tava anteriormente, que era a versão 17.4.33, esta versão anterior eu tinha baixado direto do site oficial da dropbox. Estranho, mas é isso mesmo, o site oficial não está com uma versão que funcione no windows 10: na minha opinião.

O caminho passado pelo aplicativo baixado na Win Store foi o seguinte: https://www.dropbox.com/downloading 

ATENÇÃO: Eu não desinstalei o dropbox que estava fechando sozinho da minha máquina, apenas instalei novamente pelo caminho acima informado, e está tudo ótimo.

Pezani
Helpful | Level 5

Baixe a versão 17.4.34 : https://www.dropbox.com/downloading 

ATENÇÃO: Eu não desinstalei o dropbox que estava fechando sozinho da minha máquina, apenas instalei novamente pelo caminho acima informado, e está tudo ótimo.

Who's talking

Top contributors to this post

Pezani Helpful | Level 5
    Giovani C. New member | Level 1
    Alexandre F.1 Explorer | Level 4
    Rodrigo L.5 New member | Level 1
What do Dropbox user levels mean?
Need more support?