cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ARQUIVOS EXCLUIDOS

ARQUIVOS EXCLUIDOS

TatianaCeschini
New member | Level 2
URGENTE!!! Meus arquivos estão sendo excluidos misteriosamente. Restauro, e quando ativo a sincronização , eles são excluidos novamente.
1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Olá TatianaCeschini,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Os arquivos podem ter sido eliminados por diversos motivos, se estavam em uma pasta compartilhada é possível que outro membro tenha apagado. Lembre-se que se sua conta estiver sincronizada com seu computador, toda edição e eliminação realizada na pasta do Dropbox no computador se sincronizará com sua conta na web.

Basicamente, se você eliminar um arquivo da pasta do Dropbox no seu computador, o mesmo arquivo se eliminará também da sua conta na web.

Recomendo que antes de tudo ative a sincronização e logo restaure os arquivos, para que os mesmo voltem a aparecer na pasta do Dropbox no computador.

Se você tiver alguma dúvida de como restaurar os arquivos, leia as instruções do link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/security/missing-reappearing-corrupted-files

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?