cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Acesso ao Dropbox

Acesso ao Dropbox

miranda3810
Explorer | Level 3

Não consigo aceder no Dropbox no meu smartphone S7

Mensagem:

Falha ao fazer login

Erro desconhecido. Contacte o atendimento ao cliente do Dropbox

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @miranda3810 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

 

Entendo que este erro genérico apareça ao tentar efetuar o login em sua conta no aplicativo para dispositivos móveis. 

 

Primeiramente, confirme se há alguma atualização pendente para o aplicativo, em sua loja de aplicativos. Seu dispositivo Android deve cumprir os requisitos mínimos de sistema para a execução. 

 

Verifique se consegue acessar sua conta no Dropbox.com e se necessário, pode pedir a redefinição de senha. 

 

Tenha em mente que se sua conta for uma do Dropbox Basic gratuita, há um limite de três dispositivos que pode vincular.  Veja aqui sobre este limite e como conferir e desvincular certos dispositivos. 

 

Caso o erro persista, por favor, me confirme os passos já tomados para que possamos investigar a causa disso. 

 

Qualquer dúvida estamos à disposição. Bom dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

manueladecarvalhomeireles
New member | Level 2

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar nem do smartphone nem no tablet. Tenho a versão gratuita e apenas um dispositivo conectado (ou seja, sem ultrapassar o limite de 3). Já tentei em outro momento resolver isso com o atendimento ao cliente, porém sem resposta. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    manueladecarvalhomeireles New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?