cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Alteração de meio de pagamento de Cartão de Crédito para PayPal

Alteração de meio de pagamento de Cartão de Crédito para PayPal

elecketronicke
New member | Level 2
Ir para a solução

Gostaria de alterar o meio de pagamento de Cartão de Crédito para PayPal. Se eu alterar, pode acontecer do sistema cobrar por meio do PayPal antes do vencimento da assinatura? Pois, quando altero para PayPal, ele pergunta se confirmo o pagamento, sendo que o vencimento é em 01/12/2018. Grato.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @elecketronicke,

Seja bem vindo(a) ao fórum do Dropbox!

O sistema não cobraria antes do vencimento da assinatura, mas se você está recebendo uma mensagem para confirmar o pagamento, provavelmente o pagamento pela assinatura ainda não se realizou.

Recomendamos que entre em contato com a equipe de assistência do Dropbox para verificar isso. Você pode entrar em contato com o suporte do Dropbox através do e-mail support@dropbox.zendesk.com ou da página https://www.dropbox.com/support.

Esperamos pelo seu e-mail.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?