cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Armazenamento limitado

Armazenamento limitado

Humberto1
New member | Level 2

Dropbox, uma enganação!
Comprei um pacote Dropbox Pro no dia 16 de November, numero de referência da transação 1phhpxjg.
No dia 17 de novembro percebi que o Dropbox não funcionava, pois acumulava meus arquivos no HD do meu note book até o limite disponível, e em seguida excluía automaticamente os novos arquivos, não aceitando a restauração destes arquivos para a pasta principal.
Entrei em contato via email com o suporte técnico da Dropbox com o ticket no #5223514.
Uma pessoa chamada Nando me respondeu o chamado, e me pediu um print screen.
Eu enviei o print screen e nunca tive nenhuma resposta, apesar de ter enviado posteriormente vários e-mails solicitando uma solução.
Vou divulgar o que ocorreu comigo para todos os fóruns para que outras pessoas não sejam mais enganadas por esta empresa.
Humberto B Gargiulo

1resposta

Christopher
Dropbox Staff

Olá Humberto,

 

Dada a situação descrita acredito que a Dropbox tem a função ideal para si, Sincronização seletiva.

 

O recurso Sincronização seletiva permite que você escolha quais pastas sincronizar com um computador específico. É uma ótima opção para liberar espaço no disco.

 

Siga os passos abaixo para habilitar a Sincronização seletiva:

1) Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema no canto inferior direito da tela, perto do relógio.

2) Clique no ícone da engrenagem
3) Selecione "Preferências"
4) Acesse a guia "Conta"
5) Selecione "Sincronização seletiva…" ou "Alterar configurações..."

 

Por padrão, todas as pastas no seu Dropbox são sincronizadas automaticamente com qualquer computador vinculado à sua conta do Dropbox. Se você quiser evitar que uma pasta seja sincronizada com um dos seus computadores, desmarque a caixa ao lado do nome da pasta. As pastas que você desmarcar não serão mais sincronizadas com o disco rígido, mas continuarão disponíveis no site do Dropbox e em todos os outros computadores vinculados à conta.

 

Se você decidir que precisa novamente das pastas desmarcadas em seu computador, acesse as configurações de Sincronização seletiva e marque a caixa ao lado do nome da pasta. O Dropbox sincronizará a pasta atualizada em seu computador mais uma vez.

 

Para saber mais sobre a Sincronização seletiva, leia este artigo da Central de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/175

 

Quanto aos pedidos submetidos por e-mail irei averiguar qual o sucedido e responder lá.

 

Espero que isto ajude!

 

Cumprimentos,

Christopher


Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! </
🙂


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Christopher Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?