cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Armazenamento no disco rígido

Armazenamento no disco rígido

Mauricio A.1
Explorer | Level 3

Eu contratei o dropbox de 1T. Só que o meu computador principal só tem capacidade para 100gb. Tem alguma forma de deixar todos os meus arquivos na nuvem, já que eu só tenho 100G no meu computador? O que devo fazer?

 

3Respostas

Ed
Dropbox Staff

Sim, use a sincronia seletiva - www.dropbox.com/help/175 para mais detalhes 🙂




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Teófilo O.
New member | Level 1

Estou querendo adquirir o pacote de 1 TB, mas gostaria de sanar algumas dúvidas.

01. Instalei o programa DropBox em meu Desktop, e foi criada a pasta DropBox. Ok.

02. Nesse caso, sei que posso colocar meus arquivos nas nuvens de duas maneiras; que pode ser pela própria página do DropBox, ou copiando e colando, na pasta que foi criada em meu PC, que vai sincronizar do mesmo jeito.

03. Por exemplo: Tenho um HD de 2TB e 500 GB de arquivos para colocar nas nuvens. Se eu optar em colocar, copiando e colando na pasta DropBox do meu PC(HD), não dobrará para 1TB o espaço ocupado pelo HD, pelo fato de eu estar copiando e colando, os arquivos na pasta DropBox?

04. Se eu formatar meu PC, que tem nele a pasta Dropox com 500GB de arquivos, sincronizado com o site nas nuvens, a central da DropBopx, poderá interpretar que eu deletei esses arquivos da pasta DropBox no PC, e fazer o mesmo nos arquivos que estão nas nuvens, e eu perder tudo?

Ed
Dropbox Staff

Oi Teófilo,

Obrigado por adquirir o plano Pro! 🙂

Sobre suas dúvidas:

1) correto

2) correto

3) Você pode usar a sincronia seletiva pra isso, veja aqui: www.dropbox.com/help/175

4) Provavelmente não, mas pra sua própria segurança, você pode desvincular seu computador do Dropbox primeiro antes de formatar seu PC, pra evitar qualquer problema (veja aqui: https://www.dropbox.com/help/25)




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    Teófilo O. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?