cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Armazenamento

Armazenamento

JMF1
Explorer | Level 3

Sempre usei o Dropbox sem problemas, mas, precisei substituir o CD-ROM do meu notebook e, ao reinstalar o Dropbox ele carrega tudo que está instalado no note, causando a total perda de espaço....
Como resolver este problema?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @JMF1, bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

 

Pelo o que entendo, precisou reinstalar o aplicativo do Dropbox e está com algum problema em relação aos seus arquivos. 

 

Poderia me detalhar o que quer dizer com "ele carrega tudo que está instalado no note"? Por acaso ativou e se refere ao recurso de backup do computador? Veja sobre este recurso que menciono e como desativá-lo aqui

 

Em geral, ao reinstalar o aplicativo o Dropbox, pode apontar a mesma pasta do Dropbox (caso não a tenha excluído), do contrário o aplicativo cria uma nova pasta em seu disco e sincroniza (baixa) os arquivos que tem em sua conta para ela.

 

Para ajudar a liberar espaço em disco se for o caso, oferecemos recursos de sincronização:

 

  • Com a Sincronização Seletiva escolhe quais pastas aparecem no aplicativo do Dropbox em sua máquina
  • Com o Smart Sync escolhe quais arquivos tomam ou não espaço em seu disco, podendo baixar apenas o que precisa para trabalhar

Caso precise de mais espaço em seu Dropbox, pode conferir esse métodos aqui

 

Desde já agradeço pela sua resposta. Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?