cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos na pasta do computador

Arquivos na pasta do computador

MarceloAlmeida
New member | Level 2

Bom dia, pessoas...

 

Meu computador está com problemas e, possivelmente, terei que formata-lo... como faço para não perder os meus arquivos que estão na pasta do dropbox? Tem como deixar online sem ficar no meu computador?

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @MarceloAlmeida!

Agradecemos por nos informar sobre isso! 

A sua pasta do Dropbox é de fato uma pasta comum, e tudo o que estiver nela fica armazenado no disco rígido. O aplicativo do Dropbox só monitora as alterações da sua pasta do Dropbox para sincronizá-las online e com seus outros computadores. Por esse motivo, caso a pasta seja excluída e o Dropbox atualizar essa informação, os arquivos podem ser excluídos online.  

Se quiser fazer alterações permanentes no seu computador, por favor desvincule a sua conta Dropbox antes e seus arquivos estarão seguros no dropbox.com

Quando reinstalar o aplicativo, você pode configurar o recurso Smart sync (disponível para planos pagos), ou a sincronização seletiva para escolher quais pastas deseja sincronizar com o computador. Assim você economiza espaço em disco. :wink:

Esperamos que essa informação ajude! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?