cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos sumiram

Arquivos sumiram

Sheila lima
New member | Level 2
Pessoal meu Dropbox esta cheio de pastas vazias que sumiram sei la quando. Preciso de tais arquivos. Nao consigo por nada fazer contato com a equipe do Dropbox. Meu email [removed per the Community's Guidelines]


No aguardo.
5Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Sheila lima , bem-vinda à Comunidade do Dropbox! 

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

 

Entendo que não consiga localizar arquivos em certas pastas. Eventos de exclusão podem ocorrer por exemplo quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

 

Dependendo do seu plano, pode recuperar arquivos dentro de 30 ou 180 dias após a exclusão. 

 

Caso não localize o conteúdo que busca seguindo as opções de restauração disponíveis, não conseguir entrar em contato com a equipe de atendimento e  precisar de ajuda pontual, me avise para que possa ajudar mais. 

 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. Bom dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Isabel Mendes
New member | Level 2

Olá

No passado dia 23 devido a um problema de sincronização, perdi alguns ficheiros importantes.

Tentei a recuperação através da opção 'arquivos excluidos' no entanto, apenas obtive as pasta, mas sem nenhum ficheiro.

Haverá forma de recuperar esta informação?!

Mto obrigada,

Isabel Mendes

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Isabel Mendes, bem-vinda à Comunidade do Dropbox! 

 

Movi sua postagem para este tópico onde falo sobre restauração de arquivos. 

 

Caso possa esclarecer alguma dúvida ou ajudar am algo mais por favor me informe. 

 

Boa tarde! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Susan4780
New member | Level 2

Boa tarde!

 

Minha pasta não consta mais no DropBox, poderia me auxiliar por gentileza?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Susan4780 ! 

 

Veja aqui no post acima, maneiras de recuperar arquivos em sua conta. Se precisar de ajuda do suporte do Dropbox acesse: https://dropbox.com/support

 

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Susan4780 New member | Level 2
  • User avatar
    Isabel Mendes New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?