cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arrependimento de renovação do plano

Arrependimento de renovação do plano

mapiero
New member | Level 2

Boa noite!

No dia 17/2/2020, foi renovado o plano Plus 2TB, sem aviso prévio no email ou qualquer outro meio. O valor debitado no cartão de crédito foi de 550 reais. Como não utilizo, não quero a renovação do plano e gostaria de informar que estou arrependida da renovação. Então, eu gostaria de solicitar o cancelamento e o estorno do valor debitado no meu cartão de crédito.

Segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor eu tenho direito de desistir da compra no prazo máximo de 7 dias.

Sendo assim, venho através deste, solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura do Dropbox Plus - 2 TB e a devolução do valor debitando no meu cartão.

(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.)

Muito obrigada pela atenção.

Mariana Gomes

0Respostas
Precisa de mais ajuda?