cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualização da conta Plus

Atualização da conta Plus

Paula Araujo
Explorer | Level 3

Olá, acabei de atualizar na conta do google play o cartão que usava para pagamentos do Dropbpx, poi ele havia expirado. O pagamento ja consta até na minha fatura e ainda não atualizou minha conta, ainda permaneço no conta básica. Não consigo encontar uma opção de falar no Chat com um atendente, como no momento ainda estou na conta básica pela falta de atualização não sei se é por isso que eu não estou conseguindo falar no chat. Aguardo um retorno. Pois trabalho com o Dropbox. Obrigada!

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Paula Araujo

 

Agradecemos por postar aqui na comunidade! 

 

Quando você faz o upgrade pelo aplicativo Dropbox em seu telefone, sua assinatura é administrada pela loja de aplicativos e não pelo Dropbox. Devido à forma em que as compras são feitas dentro do aplicativo, não temos como verificar essa questão, somente a loja de aplicativos pode lhe informar. 

 

De qualquer forma, pode levar um tempo para que a loja de aplicativos restabeleça o upgrade da sua conta. 

 

Sinta-se a vontade para postar aqui sempre que desejar!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?