cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualização dos arquivos

Atualização dos arquivos

mta3pontas
New member | Level 2

Meu dropbox é usado regularmente pelo meu desktop e os arquivos são acessados sem problema. No entanto, quando acesso por outro meio (outro computador ou celular) os arquivos que aparecem são antigos e não está sendo feita a atualização quando os arquivos são modificados. Como faço para resolver essa questão?

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @mta3pontas

Para começar a resolver essa questão, por favor verifique se está executando a versão mais atual do aplicativo Dropbox em todos os dispositivos vinculados a sua conta. 

Para dispositivos móveis, por favor verifique a última versão na loja de aplicativos do seu smartphone. 

Depois de atualizar o aplicativo Dropbox, o problema de sincronização deverá ser resolvido. Do contrário, peço que verifique também se está conectado a mesma conta Dropbox, procurando pelo endereço de e-mail associado a conta. Saiba como verificar o e-mail no artigo abaixo:

https://help.dropbox.com/pt-br/account/find-account-email 

Espero que essa informação ajude! Por favor nos informe sobre o resultado. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?