cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Caixa cheia - armazenamento esgotado

Caixa cheia - armazenamento esgotado

Sandraarioli
New member | Level 2

Como faço para liberar espaço na minha conta gratuita?

Eu já exclui manualmente todas as fotos, mas continua aparecendo que está esgotado o espaço para armazenamento.

2Respostas

NELK
Helpful | Level 6

Olá @Sandraarioli 

Sou usuário so Dropbox á vários anos. A minha nuvem de eleição. Uma conta gratuita tem capacidade de armazenamento que começa nos 2gb. As fotos e videos, dependendo do seu tamanho, ocupam muito espaço num disco rigido. Verifique se não tem fotos a mais nessa pasta. Vai ao explorador do windows, clique sobre o icon do dropobox com o botão do lado direito do rato e selecione propriedades. Veja quanto está a usar nessa pasta. Compare com o armazenamento gratuito do dropbox. Vai á sua página na net com o seu login, no canto superior direito tem um icon "AVATAR". Clique e verá o espaço que está a usar e quanto tem de armazenamento. Pode ser necessário retirar mais fotos. A melhor solução para mim é ganhar mais espaço. Convide pessoas a instalar e utilizar o dropbox. O seu espaço disponível gratuito pode ir subindo até aos 15GB se não estou em erro. Pesquise no site como se faz. É muito simples.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Sandraarioli ! Muito obrigada por postar na Comunidade!

 

Caso a exclusão não foi processada imediatamente é indicado aguardar alguns minutos para que seja atualizadoo o sitema.

 

Pode sempre conferir as ações da conta na página de eventos.  Pode conferir arquivos excluídos na página de arquivos excluídos

 

Caso tenham compartilhado uma pasta com você e tem ela no seu Dropbox,  ela também ocupa espaço da sua conta. Veja aqui como remover uma pasta compartilhada da sua conta. 

 

Caso possa ajudar em algum ponto, não hesite em nos contatar. 

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    NELK Helpful | Level 6
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?