cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cancelamento de avaliação de Dropbox Business

Cancelamento de avaliação de Dropbox Business

yara_araujom
Explorer | Level 3

Gostaria de saber o que aconteceu com meu Dropbox Plus quando o administrador cancelou a avaliação do Dropbox Business, porque eu não consigo acessar meu dropbox nem ter acesso aos meus arquivos. Eu fui desconectada automaticamente como se minha conta tivesse sido cancelada. Tenho muitos arquivos importantes em meu dropbox e preciso ter acesso a eles o mais rapido possível. O que posso fazer?

8Respostas

yara_araujom
Explorer | Level 3

O administrador da conta (marcosacfreitas1@gmail.com) não tinha ideia que ao cancelar a avaliação do Dropbox Business, poderia cancelar as contas do restante da equipe. O que eu entendi pelas informações dadas foi que as contas voltariam ao que eram antes. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver o problema?

yara_araujom
Explorer | Level 3
É um absurdo que eu use o Dropbox Plus (de forma paga) há anos como uma forma de segurança para não corer o risco de perder algum arquivo, no caso de perda de algum dispositivo móvel (celular/tablet) ou dano no computar, e por ter sido vinculada a uma avaliação gratuita de Dropbox Business, tive minha conta encerrada e não consigo acessar meus arquivos. Tenho muitos arquivos importantes no meu Dropbox e preciso ter acesso a ele urgentemente. Estou bastante insatisfeita com a demora da resposta por parte do suporte da Dropbox!

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Yara,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Devo informar que com o cancelamento da avaliação gratuita do Dropbox Business, todas as contas dos membros da equipe voltam ao estado que estavam antes de entrarem a equipe Dropbox Business.

Por favor, certifique-se de que a conta com que você ingressou à equipe Dropbox Business, seja a mesma conta pessoal anterior. Recomendo que tente fazer o login utilizando outros endereços de email que talvez estavam vinculados a sua conta pessoal Dropbox Plus.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Karensz4
New member | Level 2

Ola,
Fiz recentemente a conta plus.

Ao mesmo tempo, fiz  a experiencia gratuita de 1 mes da conta business. No entanto, nao quero renova-la e pretendo continuar apenas com a Plus.

No entanto...Tenho muitos documentos importantissimos e NAO POSSO PERDER qualquer arquivo que esta no meu dropbox (fora da pasta da pasta equipe business) quando cancelar a business. Corro este risco?

Vi que couberam muitos arquivos no meu dropbox. Será que ganhei algum espaço extra ao degustar a business e que, uma vez que eu cancele, eu perca este espaço e portanto os tais arquivos? 

Karensz4
New member | Level 2

Complementando a minha pergunta....

nao há enderecos separados de acesso. Eu visualizo a conta comum (plus?) e a da equipe (business?) ao acessar o dropbox. 

Para nao correr nenhum tipo de risco de perda de arquivos...será que posso ser guiada por algum tecnico?

muito obrigada.

Karen

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Karen,

Agradecemos o retorno!

Parece que você optou pela opção de avaliação do Dropbox Business utilizando sua conta pessoal Dropbox Plus, o que significa que sua conta pessoal agora pertence à equipe de trabalho que você criou.

De qualquer maneira, você pode cancelar a renovação automática da avaliação do Dropbox Business, seguindo as instruções abaixo:

1. Faça login no dropbox.com com sua conta de administrador.
2. Clique na seção de Administração.
3. Selecione a guia Faturamento.
4. Clique em Gerenciar assinaturas.
5. Clique em Cancelar seu plano.

Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de Suporte técnico para cancelar a renovação automática da sua conta. Para enviar a sua solicitação ao Suporte do Dropbox acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Tenha em mente, que ao cancelar a avaliação do Dropbox Business, sua conta retornará ao estado que estava antes de começar a avaliação, que no seu caso é a conta Dropbox Plus. Nenhum arquivo será eliminado da sua conta.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

jar2
New member | Level 2

Optei pela avaliação do dropbox business, mas no mesmo dia desisti, e fiz todos os passos aqui sugeridos. Mas hoje recebi um email em que veio escrito "esperamos que vc esteja aproveitando sua avaliação do dropbox business". Mas eu efetivamente não estou mais avaliando o dito cujo!!!! Não sei o que fazer!

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @jar2,

Seja bem vindo(a) ao fórum do Dropbox!

Se você seguiu todas as instruções detalhadas no meu post anterior e mesmo assim acha que não conseguiu cancelar a avaliação gratuita do Dropbox Business, recomendamos que entre em contato com a equipe de assistência do Dropbox, eles poderão verificar e confirmar o cancelamento da assinatura.

Por favor, nos envie um e-mail ao support@dropbox.zendesk.com ou acesse a página de assistência https://www.dropbox.com/support.

Esperamos pela sua mensagem.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    jar2 New member | Level 2
  • User avatar
    Karensz4 New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?