cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cancelamento e Reembolso de conta Business

Cancelamento e Reembolso de conta Business

Belashape E.
New member | Level 1

Estavamos utilizando a conta business em nossa empresa e no mês que venceu e foi cobrada a fatura para mais um ano de conta, fechamos a empresa e cancelamos a conta business.

A fatura foi cobrada, a conta business foi cancelada e o serviço não está sendo utilizado. Como posso fazer para ser reembolsado desse valor?

6Respostas

Ed
Dropbox Staff

Assuntos de cobrança precisam ser tratados com nossa equipe de suporte através do www.dropbox.com/support

Obrigado!

(obs: movi sua pergunta para área em português do forum)




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Elena L.3
New member | Level 1

Reembolso factura 

Ricardo A.10
New member | Level 1

Estou com problema com a minha assinatura e não tenho suporte técnico. quero cancelar e não consigo!!!

SAMERSON AURELI
New member | Level 1

Fiz uma compra pelo Cartão de Crédito hoje de manhã, para a minha conta, samerson.aurelio@gmail.com para adquirir o dropbox foxpro, mas o computador do meu trabalho estava logado com a conta de silvadanielamelo@gmail.com 

Ao finalizar a compra no meu nome, para a assinatura mensal, foi registrado que o benefício foi para silvadanielamelo@gmail.com; sendo que eu recebi a proposta no meu e-mail. 

Houve um erro de comunicação, e gostaria que esse benefício seja creditado para a minha conta samerson.aurelio@gmail.com

Como proceder para que esta solicitação seja realizada. Se não houver como transferir esses benefícios para minha conta, por gentileza, qual o contato que devo fazer para cancelar esta compra, pois fiz a assinatura para minha conta e não para a conta dela. 

Agradeço pela atenção, e aguardo o contato dos senhores, para saber como proceder para resolver esta questão. 

Obrigado!

Carlos D.12
New member | Level 1

Quero cancelar a renovação de minha conta, que foi feita automaticamente após um ano de assinatura. Como devo proceder para cancelar mas garantir o reembolso devido ao cancelamento antecipado da assinatura?

Ricardo A.10
New member | Level 1

quero cancelar urgentemente a minha assinatura!!! Por favor!!! ajudem-me

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ricardo A.10 New member | Level 1
  • User avatar
    Carlos D.12 New member | Level 1
  • User avatar
    SAMERSON AURELI New member | Level 1
  • User avatar
    Elena L.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?