cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Carregamento de arquivos fica no status carregando e não muda

Carregamento de arquivos fica no status carregando e não muda

Eduardo Luís P.
New member | Level 1

Quando ligo o computador, o ícone do dropbox fica sempre com o status sincronizando e não muda. Não consigo sair disso, alguém já passou por isso?

7Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Eduardo, 

Problemas de conexão podem significar que há interferência de proxy, firewall, antivírus ou outro tipo de programa de segurança. Você já tentou as sugestões descritas nesse artigo? https://www.dropbox.com/help/72?path=desktop_client_and_web_app

Tobias S.15
New member | Level 1

Ola Eduardo, também estou com o mesmo problema, uso o Windows 10, e já tentei todas as sugestões do link da Carla.

Carla, tu tem alguma outra sugestão?

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Tobias,

Queria pedir mais alguns detalhes da sua situação. 

- Se o Dropbox está em execução no seu computador, por favor passe com o mouse em cima do ícone Dropbox na sua bandeja de sistema (parte inferior direita da tela)
- O que diz a mensagem exibida em cima do ícone?
- Caso diga "Sincronizando (xxxx) arquivos", você consegue navegar pela janela do Windows Explorer até uma pasta específica que ainda está sincronizando?

Obrigada, e fico no aguardo!

Tobias S.15
New member | Level 1

Ola Carla,

Ele diz "enviando 370" arquivos , quando entro no Windows Explorer e tento acessar algum arquivo que está sincronizando , não consigo, pois o arquivo não aparece. 

Em alguns momentos ele até aparece a mensagem "enviando 370 arquivos (velocidade , tempo estimado) . No entanto , não sincroniza nenhum arquivo. 

O Dropbox já está a algumas semanas nesse status. Uso a versão 3.8.8 . 

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Tobias,

Obrigada pelo retorno! 

Neste caso, sugiro atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Pode fazê-lo aqui: https://www.dropbox.com/release_notes

Espero que isso ajude!

Aldair H.
New member | Level 2

Carla

Porque neste link que você enviou só aparece até a versão 3.12.6 e eu já tenho instalada a versão 3.14.2?

Mariana V.
New member | Level 1

Estou com o mesmo problema.

Apaguei alguns arquivos do DB e desde então ele fica sincronizando 5 arquivos permanentemente.
Pela web consigo ver que o espaço dos aquivos deletados foi liberado, mas quando tento salvar novos arquivos vem a mensagem dizendo que não há espaço disponível.

Estes 5 arquivos são apenas pastas vazias, porém não consigo apagá-las (pois já havia apagado).

O que posso fazer?

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Mariana V. New member | Level 1
  • User avatar
    Aldair H. New member | Level 2
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Tobias S.15 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?