cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como cancelar meu Dropbox

Como cancelar meu Dropbox

Paula A.10
New member | Level 1

Cancelei o meu upgrade menos de dois minutos depois de tê-lo feito, pois não me atentei para o fato de que o preço estava em dólar e não em real.

Recebi um e-mail logo depois confirmando o downgrade, mas dizendo que o upgrade valeria até 01/11, ou seja, eles me cobrariam o mês inteiro, mas eu não quero o mês inteiro. E de acordo com as leis brasileiros eu posso desistir de uma compra feita pela internet em até sete dias corridos sem nenhum prejuízo pra mim e com o total estorno do valor.

Não achei nenhum outro meio de comunicação com o Dropbox a não ser este e a página no Facebook.

Muito estranho não haver nenhum e-mail ou um telefone para contato para solucionar questões que não estão expostas nos FAQ's.

Gostaria de receber uma confirmação de que o valor cobrado no meu cartão será estornado.

Tem alguém da equipe do Dropbox aí? Alow?

 

9Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Paula,

Recomendo entrar em contato com nossa equipe de suporte utilizando o seguinte link:

www.dropbox.com/support

norma m.3
New member | Level 1

Hola

Tengo un problema mi cuenta dice que se cancelo y yo no la cancele y cuando entro con mi ususario que era mi correo de nancymf100@hotmail.com aparece otro nombre de Norma M, estoy preocupada porque donde están mis archivos y quiero que se reactive mi cuenta porque la tengo compartida algunas carpetas con algunos usuarios.

 

Gracias


Saludos

 

Marcela G.1
New member | Level 1

Hola Norma,

En estos casos, te pedimos si nos puedes enviar una consulta a través de https://www.dropbox.com/support , para poder investigar más a fondo.

¡Gracias de antemano!

 

Letícia B.
New member | Level 1

Boa noite... também estou tendo dificuldades em contatar alguém para falar sobre cancelamento de renovação automática. Não há meios pelo site que me digam se tenho direito ao reembolso mas pelo código brasileiro de direitos do consumidor eu sei que posso cancelar a compra em até 7 dias. Não fui avisada da renovação estar próxima e achei um absurdo o aumento do valor (claro porcausa da alta do dólar) e me sinto no direito de não querer renovar. Mas o dropbox parece dificultar propositalmente que consigamos entrar em contato.

gilnei f.
New member | Level 1

O preço desse produto è em dolar e não tinha prestado atenção ,dessa forma, gostaria de fazer o cancelamento imediato  desse produto.  

gilnei f.
New member | Level 1

Gostaria de receber o valor pago pois nõa fui  devidamente informado do preço em dolar.

gilnei f.
New member | Level 1

quero receber uma menssagem confirmando o cancelamento do serviço, meu upgrade.

Carolina A.3
New member | Level 1

Olá Letícia e Gilnei,

Em caso de questões relativas a faturamento, recomendo entrar em contato com nosso suporte aqui:

https://www.dropbox.com/support

Por favor siga os passos para encontrar apoio para sua questão. 

PATRICIA G.15
New member | Level 1

Prezados aconteceu a mesma coisa comigo, não percebi que os valores estavam em dólar, comprei e cancelei imediatamente. O meu dropbox voltou imediatamente a ter 3 gigas ao inves de 1 Tera, todavia não consta estorno do valor.

Como faço para resolver isso? Tenho até 7 dias uteis para cancelar, e ademais já me tiraram os 1Tera o que seria menos justo ainda pagar sem utilizar.

Aguardo um apoio!

Atenciosamente,

Patricia

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    PATRICIA G.15 New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    gilnei f. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?