cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como cancelar o dropbox equipe, voltando para o dropbox pessoal?

Como cancelar o dropbox equipe, voltando para o dropbox pessoal?

Luiz Heitor W.
New member | Level 1

Olá, 

Gostaria de saber como posso fazer um "downgrade" da minha conta lhwaiteman@gmail.com, que foi habilitada para ser de equipe, a fim de que volte para o dropbox pessoal.

Não achei interessante o recurso de equipes com essa conta que possuo. 

5Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Luiz,

Veja como cancelar uma assinatura Dropbox Business: 

https://www.dropbox.com/help/532

Roberto F.4
New member | Level 1

Olá, não encontrei ainda a resposta para sair do dropbox equipe , também não achei o recuso interessante e recebo solicitações de pessoas que não conheço querendo participar da equipe que eu criei. Obrigado.

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Roberto, 

Para sair do Dropbox Business, por favor visite a página da conta (https://www.dropbox.com/team/admin/account) e clique em Cancelar Dropbox Business. 

juliana m.1
New member | Level 1

Eu já tentei várias vezes cancelar a conta do business e fica dando uma mensagem de erro e não consigo cancelar. O que devo fazer? Testei o trial e não fiquei satisfeita, agora parece pegadinha, pq nao dá pra cancelar e eles fazem o upgrade automaticamente!

Alessandra D.1
New member | Level 1

Eu quero cancelar minha conta business durante a avaliação. Mas não estou conseguindo. Seguindo o passo a passo para cancelar a conta não consigo dar continuidade. A pagina volta para a parte de administração como um erro e a mensagem que o upgrade será realizado automaticamente. O que devo fazer?

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Alessandra D.1 New member | Level 1
  • User avatar
    juliana m.1 New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Roberto F.4 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?