cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como faço para ter um Dropbox pessoal e uma para equipe, de forma que a equipe não acesse meus arquivos pessoais?

Como faço para ter um Dropbox pessoal e uma para equipe, de forma que a equipe não acesse meus arquivos pessoais?

José Carlos N.
New member | Level 1

Tinha uma conta pessoal. Criei a equipe. Mas todos os meus arquivos pessoais passaram a ser visíveis para a equipe. Quero rever isso, ou, se for o caso, cancelar a equipe e voltar a condição anterior.

Na condição anterior trabalhava com o compartilhamento de pastas.

2Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi José Carlos,

Se você já tiver transformado sua conta pessoal numa conta Dropbox para Empresas e quiser separar seus arquivos pessoais dos de trabalho, recomendo que crie uma conta pessoal exclusiva para seus arquivos pessoais.

Se seu e-mail pessoal estiver vinculado a uma conta Dropbox para Empresas e você quiser vinculá-lo a uma conta pessoal, o administrador da equipe precisa alterar seu e-mail pelo Painel de controle de administração.

Depois de criar sua segunda conta, você pode seguir as instruções deste link para compartilhar pastas entre as duas contas:

https://www.dropbox.com/help/19

Você também pode arrastar e soltar arquivos de uma conta para a outra no aplicativo para desktop para transferir arquivos entre contas.

Danilo L.1
New member | Level 1

No meu caso, criei uma Equipe, todavia, quando movi os arquivos para a pasta, perdi o acesso pelo computador.

O que eu preciso é visualizar os arquivos na pasta que o Dropbox cria no meu notebook, sem precisar usar um navegador de internet. Tem como?

 

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Danilo L.1 New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?