cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como faço sincronização seletiva em meu Iphone?

Como faço sincronização seletiva em meu Iphone?

Valseni B.
New member | Level 1

Tenho 50GB em meu DROPBOX, não posso baixar para o meu Iphone. Como faço a seleção?

 

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Valseni,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Atualmente, não é possível fazer a sincronização seletiva entre sua conta Dropbox e seu celular.

Neste caso o que você pode fazer, é habilitar os arquivos para visualização offline ou baixá-los ao seu celular.

Para habilitar a visualização offline dos arquivos, por favor leia o artículo abaixo e siga os passos indicados:

https://www.dropbox.com/help/87

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

zeelias65
New member | Level 2

Refaço a pergunta em junho de 2018. O Dropbox não tem utilidade pra mim em celular sem essa alternativa, porque quero fazer backup automático do celular pra uma pasta específica dele, sem que o resto do app fique à mostra. Grato.

Winícius
Super User

Olá, zeelias!

Os arquivos do Dropbox não ficam armazenados no seu celular e, deste modo, não vão ocupar espaço, a menos que você os marque como "Offline".
https://www.dropbox.com/help/mobile/access-files-offline

Se você tiver arquivos no seu dispositivo que ocupam espaço (por exemplo, fotos tiradas do aparelho), você pode enviá-los para o Dropbox e depois apagá-los do seu celular.

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    zeelias65 New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?