cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como fazer desvinculamento de pasta

Como fazer desvinculamento de pasta

Maciel59
New member | Level 2

Formatei meu computador e quando reinstalei o Dropbox vinculei a pasta documento junto ao Dropbox, mas não era pra fazer isso pois sei que quando eu deletar uma coisa em um vou deletar no outro tb, gostaria de saber se tem como desvincular a pasta documentos do computador com o Dropbox, eu já desinstalei e reinstalei o Dropbox, mas isso não funcionou não, obrigado para quem me ajudar. 

2Respostas

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Acho que te estás a referir ao "Backup do computador". Vê aqui:

 

"O backup do computador permite que você faça backup de determinadas pastas importantes, como “Deskt...

 

https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/computer-backup

 

Nessa página, encontra a secção "Como desativar o backup do computador", e segue os passos aí mencionados.

 

Abç.

 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Maciel59 , 

 

Como bem apontado pelo @E-M , basta desativar o recurso de backup seguindo estes passos

 

Qualquer dúvida pode nos contatar.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?