cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como recuperar arquivos apagados que nao foram excluidos por mim?

Como recuperar arquivos apagados que nao foram excluidos por mim?

sarah v.4
New member | Level 1

Ao tentar acessar algumas pastas, verifiquei que os arquivos foram excluidos, nao sei como. Por mim certamente nao foram, E nao consigo recupera-los, porque foram ha mais de 30 dias. Entretanto, so descubro que o arquivo foi excluido quando preciso dele. Nao havia, pois, como recupera-los dentro dos 30 dias. A cada dia descubro uma nova pasta vazia, pastas que nao eram compartilhadas e, repito, eu nao deletei nada! Paguei pelo dropbox e confiava, nao tenho nenhum backup fisico. Estou desesperada, preciso de ajuda!

4Respostas

Ed
Dropbox Staff

Oi Sarah

Você consegue acompanhar mudanças e exclusões de arquivos em www.dropbox.com/events

Como esses referidos foram excluídos a mais de 30 dias, você não vai conseguir recuperá-los por essa aba de eventos.

Por favor contate nosso time de suporte para eles verem como podem te ajudar:

www.dropbox.com/support




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Ricardo P.4
New member | Level 1

Dropbox não é confiável.

Super recomendei a vários amigos no passado. Agora excluir arquivos do usuário, é demais.

Por que não apresentam os logs de exclusão?

Se eu pagar consigo os arquivos de novo, engraçado né?

Isso não se faz

 

Cleodeniceol
Explorer | Level 3
Como faço pra recupera arquivo escruido

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Cleodeniceol,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Para recuperar arquivos eliminados, por favor, siga as instruções do artigo da Central de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/9217

Para ver informações mais detalhadas sobre qual usuário excluiu os arquivos, acesse a página de eventos da sua conta:

www.dropbox.com/events

Na página de eventos, você pode restaurar os arquivos e pastas excluídas, mas lembre-se que o Dropbox guarda um registro das eliminações realizadas na sua conta nos últimos 30 dias.

Se os arquivos foram eliminados a mais de 30 dias ou se você não pode encontrar-los na página de eventos, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, para que eles possam tentar restaurar a pasta.

Para entrar em contato com a equipe de Suporte técnico do Dropbox, por favor acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Cleodeniceol Explorer | Level 3
  • User avatar
    Ricardo P.4 New member | Level 1
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?