cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como recuperar conta expirada

Como recuperar conta expirada

Thaysy
New member | Level 2

Boa tarde!

Eu tinha uma conta de dropbox associada ao e-mail [email removido] e ainda tenho acesso a esse e-mail, porém a minha conta do dropbox associada a esse e-mail foi expirada. Como faço para recuperá-la? Lembrando que esqueci a senha do dropbox (mas sei a senha do meu e-mail [email removido]).

Obrigada.

 

 

2Respostas

Nina
Dropbox Staff

@Thaysy !

Devido a informações específicas da conta exigirem isso, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado a conta Dropbox que você informou. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem.

Até mais! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Storino78
New member | Level 2

Minha conta [email removido] também foi desativada pelo não pagamento de uma das parcelas e quando tentei mudar a forma de pagamento a conta de estava desativada, A única solução que me oferecem é mudar a forma de pagamento e fazer o login mas é justamente que eu não consigo logar porque está sem pagamento e quando está desativado então está no ciclo vicioso enquanto não consegui entrar na conta eu não consigo mudar a forma de pagamento, E se eu não consigo entrar na conta não tem como mudar a forma de pagamento. já criei uma novo conta por outro e-mail para poder encontrar uma solução mas até agora nada. o que como devo fazer para pagar as contas atrasadas de uma conta desativada?

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Storino78 New member | Level 2
  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?