cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como sincronizar uma pasta na raiz do disco rígido

Como sincronizar uma pasta na raiz do disco rígido

ThiagoMeyer
New member | Level 2

Olá, estou com uma dificuldade com relação à seleção de pastas para sincronização com o Dropbox.

 

Fiz o upgrade para o plano Business, para manter todos os nossos projetos, ativos ou arquivados, com uma cópia de segurança na nuvem - e para facilitar a sincronização das pastas de trabalho enquanto trabalhamos remotamente. A questão é que, por um processo de trabalho, precisamos ter nossos projetos dentro de uma pasta na raiz do disco rígido, no caso o caminho é D:\PROJETOS e esta é a pasta que eu preciso sincronizar com o Dropbox. 

 

Porém o Dropbox não consegue identificar a raiz do HD como pasta da minha conta, ele insiste que colocar uma pasta para usar de raiz. Como posso fazer isso? Alguém tem alguma solução/sugestão? Colocar nossa pasta PROJETOS dentro da pasta raiz do Dropbox não é uma opção, porque nossos softwares estão configurados para partir sempre de D:\PROJETOS e reconfigurar isso não vai funcionar porque teríamos que refazer vários processos internos de trabalho que estão automatizados e o custo seria insano!

 

Enfim, espero que alguém consiga me dar uma luz aí. Grato!

(-:

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @ThiagoMeyer !

 

Obrigada postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Compreendo que o que precisa é apontar uma pasta existente em seu HD para sincronizar com o Dropbox. 

 

Atualmente, não é possível selecionar outra pasta, a não ser a criada pelo aplicativo, para sincroniar com a nuvem.

 

O aplicativo do Dropbox sincronizará alterações feitas somente dentro da pasta do Dropbox. 

 

Veja mais sobre o uso do apluicativo do Dropbox aqui. 

 

Qualquer dúvida, pode nos contatar.

 

Bom final de semana.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?